Curso: Fitoterápicos na prática clínica

Postado em 20 de agosto de 2013 10:52

O curso trará como conteúdo : Segurança e Eficácia, Responsabilidade profissional, Principais formas farmacêuticas (cápsulas, comprimidos, chás simples e compostos, pomadas, cremes e géis), Formulações fitoterápicas para aparelho digestório, Formulações imunoestimulantes, Formulações para distúrbios endócrinos,Formulações anti-inflamatórias e analgésicas, Formulações para distúrbios neuro-vegetativos.

Terá como objetivo: Conhecimento dos principais fitoterápicos utilizados na prática clínica. Indicações clínicas.Dosagens utilizadas.Efeitos colaterais e contra indicação.

Período de Realização: 24 de agosto de 2013

Carga Horária: 4 horas

Horário das Atividades: 08:00 h as 09:30 min

09:45 h  as 12:00h

Será ministrado pela Prof. Ma Adélia Maria Pimenta de Pádua Alcântara

Para se inscrever para os cursos Interações Medicamentosas e Fitoterapia na prática Clínica, o aluno deverá acessar o endereço: inscricao.unis.edu.br ou extensao.unis.edu.br, em seguida o sistema informará para o aluno digitar o seu CPF e um CÓDIGO DE SEGURANÇA, após isso o aluno deverá digitar o NÚMERO DE INSCRIÇÃO e SENHA.
Como é aluno do grupo, o NÚMERO DE INSCRIÇÃO será o RA, e a SENHA será a que o aluno usa para acessar o NETSTUDENT.
Em seguida deverá ir a PROCESSOS ABERTOS —-> EXTENSÃO—-> Atividades de Extensão 2º semestre 2013—-> Cursos gratuitos Centro Universitário – UNIS MG—->ESCOLHER o curso.
O aluno deverá selecionar todas as etapas solicitadas pelo o sistema, para que o processo de inscrição seja confirmado .
OBS: Se no final da inscrição aparecer o erro: “Erro ao realizar o cadastro, você já encontra-se cadastrado nesse processo ou neste curso”, este erro se dá quando o aluno deixa de assinalar alguma das opções que o sistema solicita, que geralmente é a pergunta: “Sou portador de necessidades especiais” o sistema exige que assinale a opção ( ) SIM ou ( ) NÃO.
Se ocorrer este erro, o aluno deverá ir no menu PROCESSOS CADASTRADOS e verificar se a inscrição se encontra cadastrada, caso não, o mesmo deverá refazer todo o processo e assinalar todas as opções.
Mas se a dificuldade persistir, sugiro que o aluno entre em contato conosco no telefone(35) 3219- 5217 .
IMPORTANTE: Lembro que se faz necessário realizar a inscrição no sistema e assinar a lista de presença, devido ao novo processo de certificação online.
OBS: Sem a inscrição efetuada no sistema e a não assinatura da lista de presença o sistema não nos permite certifica-lo.